Em casa, Capitals encerra a temporada regular com derrota para o Ducks

(Photo by Patrick McDermott/NHLI via Getty Images)
(Photo by Patrick McDermott/NHLI via Getty Images)

Foi o último jogo do Washington Capitals na sua memorável temporada 2015-16, a melhor na história da franquia. Sem ter mais nada por o que jogar, o Capitals poupou alguns de seus principais jogadores: Alex Ovechkin, Nicklas Backstrom, Brooks Orpik, Jay Beagle e o goleiro Braden Holtby. Com isso, Philipp Grubauer assumiu o gol do Caps. Mesmo assim, a equipe improvisada fez um bom jogo, mesmo com a derrota para o Anaheim Ducks em casa, no Verizon Center em Washington, D.C. Antes do início do jogo, houve uma cerimônia para Justin Williams, que completou 1000 jogos na NHL, recebendo um stick de prata.

Justin Williams com o Vice-Presidente Sênior da NHL Hockey Operations Jim Gregory, o Presidente do Washington Capitals Dick Pratrick e o proprietário do Washington Capitals Ted Leonsis em cerimônia alusiva ao seu 1000º jogo na NHL. (Photo by Patrick McDermott/NHLI via Getty Images)  (proprietário
Justin Williams com o Vice-Presidente Sênior da NHL Hockey Operations Jim Gregory, o Presidente do Washington Capitals Dick Pratrick e o proprietário do Washington Capitals Ted Leonsis em cerimônia alusiva ao seu 1000º jogo na NHL. (Photo by Patrick McDermott/NHLI via Getty Images)

O primeiro período foi bem disputado. O Capitals teve boas chances, assim como o Ducks, mas a primeira etapa terminou empatada.

No segundo período saiu os dois únicos gols do jogo. Aos 04:34, Corey Perry abriu o placar, 1-0. Pouco mais de dois minutos depois, aos 06:36, Nick Ritchie fez o que seria o último gol da partida, ampliando para 2-0.

No terceiro período, boas chances para ambos os lados e, no fim, o Capitals tentou o empty net, mas não evitou a derrota para o Ducks e a despedida da temporada regular de 2015-16 com derrota diante de sua torcida, na capital americana.

Final: Washington Capitals 0-2 Anaheim Ducks

Próximo jogo: o Capitals receberá, pelo Jogo 1 dos playoffs, o Philadelphia Flyers (14/04).

Assista aos melhores momentos da partida e informações adicionais clicando aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s