Prefeita de Washington, D.C. decreta o 14 de abril como o dia do “Rock the Red”

Foto: Site Oficial do Washington Capitals
Foto: Site Oficial do Washington Capitals

A prefeita de Washington, D.C. Muriel Bowser, do Partido Democrata, juntamente com o Washington Capitals, seu proprietário Ted Leonsis e Events DC proclamou hoje, dia 14 de abril, como o dia “Rock the Red” no Distrito de Colúmbia com a presença de centenas de torcedores na Carnegie Library.

Além da temporada regular bem sucedida, a proclamação marca também o início do Capitals nos playoffs. A prefeita destacou que, além de ser a capital do país, o Capitals ajudou a cidade a se tornar a capital dos esportes e pediu à todos que vão à escola, trabalho e andar pela cidade de vermelho para apoiar o time. O Distrito também irá acender as luzes dos prédios. Além dos torcedores, comerciantes e moradores usarão vermelho para mostrar seu apoio ao time.

O proprietário do Capitals, Ted Leonsis, demonstrou sua gratidão dizendo o quão ótimo foi o apoio prestado pela prefeita e os outros presentes.

No primeiro round, o Capitals vai enfrentar o Philadelphia Flyers. O Jogo 1 é hoje à noite, às 20:00 (de Brasília) no Verizon Center em Washington, D.C. O jogo terá transmissão para o Brasil na ESPN.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s