Preview: Capitals x Flyers (16/04/2016) – Jogo 2

Após começar a série na frente, o Washington Capitals tem a chance de aproveitar o home ice e ampliar sua vantagem no round 1, antes que a série vá para a Filadélfia. Hoje, recebe novamente o Philadelphia Flyers, às 20:00 (de Brasília) no Verizon Center em Washington, D.C.

O Capitals venceu por 2-0 no Jogo 1 e começou na frente na série, em 1-0. Além da estreia com vitória, teve shutout do goleiro Braden Holtby. A vitória foi convincente, pois o Flyers, além de ser um dos rivais, é um time conhecido por seu jogo físico. Todos os penalty kills foram bem sucedidos e teve um gol no power play, feito por John Carlson, o que mostra a força das unidades especiais e organização da equipe de Washington. O outro gol do Caps foi de Jay Beagle no 5-on-5, mostrando segurança e força contra uma equipe como o Flyers.

O técnico Barry Trotz disse que a equipe pode ser mais disciplinada, pois cometeu bastante penalidades no Jogo 1. Justin Williams completou, dizendo que não se quer dar power plays a outros times, pois mesmo que as unidades especiais tem sido boas esse ano, prefere-se ficar no 5-on-5.

A equipe da Filadélfia terá um desfalque. Sean Coutorier levou um hit de Alex Ovechkin e vai ficar duas semanas fora por conta de uma lesão na parte superior. Já o Capitals vai completo, buscando usar o fator casa a seu favor e abrir uma vantagem de 2 jogos na série.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s