Preview: Capitals x Flyers (22/04/2016) – Jogo 5

Depois de desperdiçar a chance de varrer o rival fora de casa, o Washington Capitals pode fechar a série na noite de hoje, diante de sua torcida. Às 20:00 (de Brasília), recebe o Philadelplhia Flyers pelo Jogo 5 e a série volta ao Verizon Center em Washington, D.C.

O Capitals estava liderando a série por 3-0. Os dois primeiros jogos em casa (no Verizon Center) e o terceiro no Wells Fargo Center na Filadélfia, Pensilvânia. Com a derrota por 2-1 para o Flyers no Jogo 4, a equipe de Washington perdeu a oportunidade de varrer o rival. Porém, terá uma nova chance de se classificar esta noite e agora diante de sua torcida, já que a série volta à capital americana.

Outro motivo pra o Caps fechar a série esta noite é que, com a classificação antecipada, poderá descansar e esperar o próximo adversário, que poderá, assim como o Flyers, ser um rival da Divisão Metropolitana: Pittsburgh Penguins ou New York Rangers. Nesta série, o Penguins está vencendo por 3-1, com uma vitória no Jogo 4 mais do que convincente, goleando o Rangers por 5-0 em pleno Madison Square Garden, em Nova York. Com isso, a equipe de Pittsburgh está, assim como o Capitals, a um jogo de fechar sua série.

Brooks Orpik, que teve uma lesão no Jogo 3, não participou do treino esta manhã e é dúvida para o jogo de hoje. No lado do Flyers, Scott Laughton bateu com as costas nas bordas no Jogo 4 e foi para o hospital, mas já foi liberado e passa bem. Entretanto, vai perder o Jogo 5, pois ainda está se recuperando.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s