Capitals domina, mas perde para o Flyers, que força o Jogo 6

(Photo by Patrick McDermott/NHLI via Getty Images)
(Photo by Patrick McDermott/NHLI via Getty Images)

Depois de estar liderando a série por 3-0, o Washington Capitals perdeu, pela segunda vez, a oportunidade de fechar a série contra o Philadelphia Flyers, agora em casa, diante da torcida no Verizon Center em Washington, D.C. Mesmo dominando o jogo e estatisticamente superior, o Capitals perde para o Flyers, que diminui a série para 3-2.

Com somente 10 segundos de jogo no primeiro período, T.J. Oshie e Brayden Schenn brigaram. O provável motivo foi o hit de Scheen em Evgeny Kuznetsov no jogo anterior. O Capitals ficou bastante no penalty kill, com a maioria das penalidades cometidas por Justin Williams. Mesmo assim, a primeira etapa terminou empatada em 0 a 0.

No segundo período, o Capitals sofre um gol logo depois de conseguir o penalty kill. Com 07:52 jogados. Ryan White faz 1-0 para o Flyers.

Depois de um longo terceiro período, o Capitals buscava o gol de empate mas parava em Michal Neuvirth. No fim, o Caps foi para o empty net, mas Chris VandeVelde aproveitou o gol vazio para sacramentar a vitória da equipe da Filadélfia e levar a série de volta para o Wells Fargo Center no Jogo 6. Neuvirth foi o nome do jogo, anotando um shutout com 44 defesas.

Placar final: Washington Capitals 0-2 Philadelphia Flyers

Série: Washington Capitals 3-2 Philadelphia Flyers

Próximo jogo: o Capitals terá mais uma oportunidade de fechar a série, indo enfretar o Flyers pelo Jogo 6 no Wells Fargo Center (24;04).

Assista aos melhores momentos da partida e mais detalhes clicando aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s