Em jogo disputado, Penguins vence o Capitals no Jogo 2 e empata a série

(Photo by Patrick McDermott/NHLI via Getty Images)
(Photo by Patrick McDermott/NHLI via Getty Images)

Os dois primeiros jogos entre Washington Capitals e Pittsburgh Penguins refletem perfeitamente o que é esta série. Até aqui, foi uma vitória pra cada lado e com somente um gol de diferença. Ontem, a equipe de Pittsburgh venceu o Capitals no Verizon Center em Washington, D.C. Com a vitória, o Penguins empatou a série, que agora vai para o Consol Energy Center em Pittsburgh, Pensilvânia por dois jogos (Jogo 3 e Jogo 4).

No jogo de ontem, substituição na defesa do Capitals. Taylor Chorney jogou no lugar de Dmitry Orlov.

No primeiro período, assim como no Jogo 1, o Penguins começou melhor, impondo seu ritmo no jogo. Aos 04:13, o defenseman do Capitals, Brooks Orpik, dá um hit em Olli Maata, que não voltou mais para o jogo. Ainda não se sabe se Orpik será suspenso ou se terá alguma multa. Mesmo com o domínio da equipe rival, a primeira etapa terminou zerada.

Aos 07:08, Nick Bonino, assim como no primeiro gol do Penguins no Jogo 1, participou do gol, dando passe para Carl Hagelin abrindo o placar para a equipe rival. Depois, o Capitals começou a se impor no jogo, criando boas oportunidades. Com 09:12 para o fim da segunda etapa, Jason Chimera acertou na trave. Com 02:02 restantes, Nate Schmidt quase empata, mas a arbitragem anulou o gol, apontou goalie interference de Evgeny Kuznetsov.

O esforço do Capitals resultou no gol de empate no começo do terceiro período. Com 04: jogados, Marcus Johansson capitalizou um power play para deixar tudo igual, em 1-1. As unidades especiais do CApitals funcionaram, pois capitalizou um power play e eliminou todos os penatly kills. Quando parecia que o Capitals estava perto de virar o jogo, a equipe de Pittsburgh voltou à frente no placar. Com 04:29 para o fim, Eric Fehr, um ex-jogador do Caps, fez 2-1 para o Penguins. O Capitals tentou o empty net e pressionou no fim, mas não conseguiu evitar a derrota em casa e que a equipe rival empatasse a série.

Placar: Washington Capitals 1-2 Pittsburgh Penguins

Série: Washington Capitals 1-1 Pittsburgh Penguins

Próximo jogo: com a série indo para Pittsburgh, o Capitals vai enfrentar o Penguins no Consol Energy Center pelo Jogo 3 (02/05).

Assista aos melhores momentos e confira mais detalhes da partida clicando aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s