Washington Capitals tem premiados no NHL Awards

Sempre que acaba a temporada, vem o NHL Awards. Aquele momento onde alguém é premiado por alguma contribuição ou feito durante a temporada. E o Washington Capitals não deixou a premiação de “mãos abanando”.

O Capitals já havia garantido um premiado algum tempo atrás, quando Alexander Ovechkin terminou a temporada como artilheiro, pelo quarto ano seguido, levando seu sexto “Maurice Richard Trophy” para casa.

Ontem foi a vez de Braden Holtby ser premiado. Holtby empatou o recorde de vitórias numa temporada regular (48) e terminou a votação em primeiro com 140 pontos. O segundo lugar ficou com Ben Bishop com 51 pontos e Jonathan Quick terminou em terceiro com 36 pontos.

braden-holtby-vezina-acceptance-speech-607x404
Photo: Ethan Miller

Os prêmios não ficaram só dentro do gelo. Houve quem sempre fica de fora mas também é importante sendo premiado. Um dos casos foi Barry Trotz, técnico do Capitals. Trotz comandou o Caps rumo ao primeiro lugar da liga durante a temporada regular, fazendo o Capitals garantir o segundo Presidents’ Trophy de sua história. Trotz terminou com 344 pontos. Gallant (Panthers) ficou em segundo com 203 pontos e Ruff (Stars) em terceiro com 75 pontos.

barry-trotz
Photo: TSN
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s