Capitals contrata Lars Eller

Lars Eller jogando pelo Montreal Canadiens. (Foto: The Hockey Writers/Andy Martin Jr)
Lars Eller jogando pelo Montreal Canadiens. (Foto: The Hockey Writers/Andy Martin Jr)

O gerente geral do Washington Capitals, Brian MacLellan, anunciou o primeiro reforço da equipe para a temporada 2016-17. O time de Washington trocou duas futuras escolas no segundo round nos drafts de 2017 e 2018 com o Montreal Canadiens pelo central Lars Eller.

O dinamarquês de 27 anos fez sua estreia na NHL na temporada 2019-10 quando foi draftado pelo St. Louis Blues com o 13º overall. Em junho de 2010, foi trocado para a equipe de Montreal. Depois de seis temporadas com o Canadiens, Eller agora reforçará, provavelmente, a terceira linha do ataque da equipe da capital americana. Em seus sete anos na liga, Eller tem 73 gols e 83 assistências (156 pontos) em 442 jogos.

De acordo com MacLellan, o interesse da equipe em Eller surgiu há mais ou menos um ano, quando a posição central da terceira linha ficou vaga durante toda a temporada passada, sendo revesada por Jay Beagle, Mike Richards e Marcus Johansson, este último que prefere jogar como winger (ala/ponta) e poderá voltar a jogar em sua posição com, a aquisição de Eller. Com isso, o gerente geral do Capitals afirmou que o problema de um central na terceira linha já foi resolvido.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s