Burakovsky marca dois mas Capitals perde no SO

capspens1310
(Photo by Justin K. Aller/Getty Images)

CAMPO GRANDE, MSWashington Capitals e Pittsburgh Penguins se enfrentaram ontem na PPG Paints Arena, Pittsburgh. Foi a estreia de ambas as equipes na temporada regular, e a vitória ficou com os donos da casa.

O primeiro gol do jogo saiu logo no primeiro minuto de partida. Andre Burakovky recebeu passe de Nicklas Backstrom e colocou o time de Washington em vantagem. 

O 2º período foi dominado pelo Penguins e a virada veio. Primeiro com Patric Hornqvist no power play, desviando chute de Kris Letang, e depois com Evgeni Malkin, já no final do período. 

O Capitals conseguiu o empate no 3º período. Novamente gol de Burakovsky, com outro passe de Backstrom. O empate persistiu pelo resto do período e o jogo foi para o overtime.

No overtime, faltou sorte para o Capitals vencer o jogo. O time foi melhor no OT e viu a trave salvar o Penguins, após finalização de Lars Eller. Sem gols no overtime, o jogo foi para os shootouts. TJ Oshie e Backstrom marcaram para o Caps, porém Malkin, Letang e Kessel marcaram para o Penguins e decretando a vitória dos mandantes. 

Placar final – Pittsburgh Penguins 3-2 Washington Capitals.

Confira os melhores momentos clicando aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s