Preview: Capitals x Avalanche (18/10/2016)

RIO DE JANEIRO, RJ – Em mais um jogo em casa depois da vitória sobre o New York Islanders por 2-1 no sábado, o Washington Capitals receberá agora o Colorado Avalanche. O jogo será às 21:00 (no horário de Brasília) no Verizon Center em Washington, D.C. O jogo terá duas horas de diferença para o horário da capital americana devido ao horário de verão no Brasil, que entrou em vigor no último fim de semana.

Nos encontros entre as equipes, o Capitals tem um bom retrospecto a seu favor. A equipe de Washington não perde para o Avalanche há quatro jogos, vencendo todos desde a temporada 2014-15. A última vez em que o time de Colorado venceu foi na temporada 2013-14, na qual conquistou as duas vitórias na mesma.

Nesta temporada, cada equipe jogou duas vezes até aqui e jogarão sua terceira esta noite, mas o Avalanche vem tendo um melhor início até aqui. O Capitals estreou com derrota nos shootouts para o Pittsburgh Penguins e depois venceu o Islanders por 2-1. A equipe do Colorado venceu as duas, sendo a primeira por 6-5 sobre o Dallas Stars e a segunda por 4-3 (OT) sobre o Penguins.

Em relação à escalação, Brett Connolly jogará esta noite. Já o novato defenseman, Zach Sanford, não. O técnico Barry Trotz disse que gostou dos dois primeiros jogos de Sanford, mas prefere escalar Connolly esta noite. De fato, Sanford fez bons jogos, principalmente no último, no qual desarmou o jogador do Islanders que poderia levar perigo ao Capitals. A grande surpresa em relação à escalação é Philipp Grubauer, que vai começar no gol no lugar de Braden Holtby, que será homenageado hoje pela inédita conquista do Vezina Trophy como melhor goleiro da última temporada da NHL.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s