Winnik perde parte da orelha e Capitals vence Panthers na Flórida

615936088_slide
(Photo by Eliot J. Schechter/NHLI via Getty Images)

CAMPO GRANDE, MS – O Washington Capitals foi até Sunrise, Flórida, onde enfrentou o Florida Panthers no BB&T Center. O time da capital venceu por 4-2 e teria sido uma noite tranquila, se não fosse o fato de Daniel Winnik ter perdido parte da orelha. Winnik bloqueou um puck com a cabeça no 3º período, foi para o vestiário e depois retornou para o jogo. Porém após o jogo, Barry Trotz, técnico do Capitals, disse que Winnik não saiu totalmente ileso e que teve uma pequena lesão na orelha.

O Capitals começou melhor e conseguiu abrir dois gols de diferença. Com 8:25 jogados no 1º período, Justin Williams marcou o primeiro da equipe de Washington. Menos de dois minutos depois, Evgeny Kuznetsov fez o seu e ampliou a vantagem. Michael Matheson descontou para o Panthers, ainda no 1º período.

O 2º período foi dominado pelo time do Panthers, que conseguiu empatar a partida. Jaromir Jagr marcou no power play e empatou para os donos da casa. Esse foi o gol 750 de Jagr na NHL.

O Caps foi melhor no 3º período, dominando a maioria das ações. Alexander Ovechkin colocou o Capitals novamente em vantagem com pouco mais de 7:30 jogados. Nos minutos finais, Marcus Johansson marcou o quarto do Capitals e deu números finais a partida.

Placar final – Florida Panthers 2-4 Washington Capitals

Confira os melhores momentos clicando aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s