Preview: Capitals x Rangers (22/10/2016)

RIO DE JANEIRO, RJ – o Washington Capitals volta a jogar em casa na noite deste sábado e contra um grande rival. Depois da vitória fora sobre o Florida Panthers por 4-2 e vencer sua terceira seguida, o Capitals receberá o New York Rangers e pode ampliar seu numero de vitórias consecutivas. O jogo será às 21:00 no Verizon Center em Washington, D.C. No Brasil, terá a transmissão do canal ESPN+.

Será o primeiro encontro entre os rivais da Divisão Metropolitana, e um grande duelo entre equipes de elite da Conferência Leste. Na temporada passada, foram cinco encontros, com três vitórias do Capitals contra duas do Rangers.

Em seus quatro jogos até aqui, o Capitals perdeu somente o primeiro e venceu os outros três. O jogo de hoje será o último da equipe de Washington em casa neste mês, antes de cair na estrada rumo ao Canadá, em quatro jogos seguidos.

Já o Rangers, em seus quatro jogos, foram duas vitórias e duas derrotas, tendo o jogo de hoje para “desempatar”. Além disso, a equipe nova-iorquina ainda não venceu fora de casa.

Em relação à escalação, a única novidade é que Zach Sanford provavelmente jogará no lugar de Brett Connolly. Nenhuma outra mudança foi anunciada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s