Preview – Capitals x Oilers (26/10/2016)

CAMPO GRANDE, MS – Após perder em casa para o NY Rangers, o Washington Capitals vai até o Canadá onde fará um tour de 4 jogos, sendo o primeiro deles hoje. O jogo será contra o Edmonton Oilers, no Rogers Place, em Edmonton, Alberta, às 23h30 (horário de Brasília).

Esse talvez será o jogo mais díficil do Capitals em terras canadenses. O Oilers é o melhor time da conferência Oeste e vem numa sequência de 3 vitória seguidas, sendo a última delas no Heritage Classic contra o Winnipeg Jets. O ambiente em Edmonton é um dos melhores em relação aos últimos anos. Gretzky está de volta ao time onde marcou uma dinastia, e os jovens do Oilers parecem ter se entendido muito bem dentro do gelo.

Pelo lado do Capitals o grande problema ainda vem sendo o power play e o penalty kill. O time comandado por Barry Trotz vem pecando bastante nesse quesito. Além desses, um outro problema parece ter surgido…o 2º período. O time de Washington vem jogando mal durante o 2º período de jogo. Contra o Panthers, o Capitals sofreu no 2º período, mas conseguiu reagir no 3º e levou a vitória pra casa. Já contra o Rangers a história foi diferente. Após abrir 2-0 no 1º período, o Capitals sofreu a virada no 2º e não teve forças para buscar o empate no último período, e ainda acabou sofrendo mais um gol, sofrendo sua primeira derrota em casa.  

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s