Capitals inicia tour pelo Canadá com derrota para o Oilers e perde a segunda seguida

Foto: Perry Nelson (USA TODAY Sports)
Foto: Perry Nelson (USA TODAY Sports)

RIO DE JANEIRO, RJ – Depois de sofrer uma virada em casa contra um grande rival, o New York Rangers, o Washington Capitals estreou uma sequência de quatro jogos seguidos no Canadá com derrota. A equipe da capital americana sofreu uma goleada de 4-1 para o Edmonton Oilers.

O primeiro período foi sem gols. Cada equipe teve dois power plays a seu favor, mas o placar permaneceu zerado por toda a primeira etapa.

Já o segundo período continua sendo um tabu para o Capitals neste início de temporada. A equipe de Washington começou a segunda etapa com boas chances, mas Benoit Pouliot abriu o placar para o Oilers aos 07:48 jogados. No fim do período, com 02:52 restantes, novamente Pouliot marca para a equipe da casa, ampliando para 2-0.

O Capitals pareceu que iria reagir. Logo com somente 9 segundos jogados no terceiro período, Alex Ovechkin pôs o time da capital na partida novamente, diminuindo para 2-1 e fazendo seu quarto gol em quatro jogos. Entretanto, Ovechkin foi o representante solitário da equipe de Washington no placar e não demorou muito para que os donos da casa voltassem a ficar novamente com uma vantagem confortável. Com 01:25 jogados, Patrick Maroon ampliou para a equipe de Edmonton em 3-1. O jogo também evidenciou a queda de produção do Capitals nas unidades especiais. Além de não ter conseguido capitalizar nenhum dos quatro power plays, o Caps sofreu um gol enquanto estava no penalty kill. Aos 09:57, Milan Lucic converteu o power play para o Oilers e dar números finais ao jogo.

Placar final: Washington Capitals 1-4 Edmonton Oilers

Próximo jogo: a próxima parada do Capitals é a província canadense da Colúmbia Britânica, indo enfrentar o Vancouver Canucks (29/10).

Assista aos melhores momentos da partida clicando aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s