Com dois de Johansson, Capitals bate o Canucks fora de casa

Foto: Darryl Dyck (The Canadian Press via AP/ The Associated Press)
Foto: Darryl Dyck (The Canadian Press via AP/ The Associated Press)

RIO DE JANEIRO, RJ – Depois de duas derrotas consecutivas, o Washington Capitals teve uma vitória maiúscula sobre o Vancouver Canucks. Um dos pontos positivos foram as unidades especiais (power play e penalty kill), o que não vinha sendo um ponto forte da equipe neste início de temporada. O técnico Barry Trotz fez alterações nas quatro linhas, jogou com Philipp Grubauer no gol e o time da capital venceu por 5-2 na Rogers Arena em Vancouver, na província canadense da Colúmbia Britânica.

O Capitals abriu o placar no fim do primeiro período, com 02:03 restantes. Após disparo de Matt Niskanen, houve um deflection de Macus Johansson para fazer 1-0. Pouco depois, com 01:48 para o fim da primeira etapa, Evgeny Kuznetsov dá um belo passe de backhander para Tom Wilson, que fez parte do top-six jogando na segunda linha, ampliar em 2-0. Ainda deu tempo para o Canucks diminuir com Jannik Hansen, com somente 6 segundos para o fim.

Aos 08:58 jogados no segundo período, Johansson novamente marca para o Capitals, agora capitalizando um power play para ampliar em 3-1. Com 02:42 para o fim da segunda etapa, Bo Horvat diminuiu para 3-2.

O time de Washington voltou a ter uma posição mais confortável novamente na partida com T.J. Oshie, que disparou um belo one-timer para fazer 4-2 Caps após receber um passe de backhander de Andre Burakovsky. O Canucks tentou o empty net e o defenseman Karl Alzner aproveitou para selar a vitória com 01:18 para o fim do jogo.

Placar final: Washington Capitals 5-2 Vancouver Canucks

Próximo jogo: o Capitals continua seu tour pelo oeste do Canadá, voltando à província de Alberta hoje para agora enfrentar o Calgary Flames (30/10). 

Assista aos melhores momentos da vitória do Capitals clicando aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s