Preview – Capitals x Jets (01/11/2016)

RIO DE JANEIRO, RJ – O jogo de hoje à noite será o quarto e último do tour pelo oeste do Canadá e o primeiro do mês de novembro. Com pelo menos 50% de aproveitamento garantido (uma derrota e duas vitórias), o Washington Capitals pode ampliar seu aproveitamento esta noite contra o Winnipeg Jets. O jogo será às 22:00 (horário de Brasília) no MTS Centre em Winnipeg, na província canadense de Manitoba.

O Capitals encerra esta noite seu tour de quatro jogos pelo Canadá. Nos três primeiros jogos, o Caps sofreu uma derrota para o Edmonton Oilers (4-1) e conquistou duas vitórias, sendo a primeira contra o Vancouver Canucks (5-2) e a segunda contra o Calgary Flames (3-1).

O Jets tem um retrospecto igual ao Caps nos últimos três jogos, mas numa ordem diferente. Em casa, derrotou o Dallas Stars por 4-1. Depois, derrotou o Colorado Avalanche fora de casa por 1-0. Por último, em casa, perdeu por 3-1 para o Buffalo Sabres.

Na temporada passada, cada equipe venceu um confronto nos dois jogos. O primeiro foi vencido pelo Capitals em casa, por 5-3. No segundo, o Jets levou a melhor, 2-1 (OT).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s