De forma convincente, Capitals vence o quinto jogo seguido

CAMPO GRANDE, MS – Ontem o Washington Capitals recebeu o Florida Panthers no Verizon Center, Washington, D.C., e venceu por 4-2, igual ao primeiro jogo.

O primeiro gol da partida foi marcado com pouco mais de cinco minutos de jogo. Jared McCann marcou seu primeiro gol na temporada e colocou o Panthers em vantagem contra o Capitals. O time visitante dominou a maior parte das ações no 1º período e foi para o intervalo com a liderança do jogo.

Porém no 2º período o Capitals foi dominante. Foram 14 chutes a mais que o adversário (18-4), o que resultou no empate. Na metade do período, T.J. Oshie marcou para o Capitals e deixou tudo igual. A virada só não veio devido a grande atuação de Roberto Luongo.

O Panthers voltou a liderar o jogo no começo do último período. Com o Capitals no Penalty Kill, Reilly Smith marcou um power play goal e deixou os visitantes na frente. Mas diferente dos outros jogos, quando o Capitals apagava no último período, nesse foi o Capitals quem deu as cartas. Em menos de 5 minutos foram 3 gols. Primeiro foi com o capitão Alex Ovechkin, que empatou o jogo. Logo em seguida T.J. Oshie marcou seu segundo gol no jogo, e virou para os donos da casa. Coube a Lars Eller marcar o quarto e dar números finais a partida.

Placar Final – Washington Capitals 4-2 Florida Panthers 

O próximo jogo do Capitals é nesta terça, contra o San Jose Sharks.

Confira os melhores momentos clicando aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s