Preview – Capitals x Sharks (08/11/2016)

RIO DE JANEIRO, RJ – Cinco vitórias consecutivas. Esta é a marca atingida pelo Washington Capitals, que pode ampliar a marca à noite, contra o San Jose Sharks. O jogo será às 22:00 (de Brasília) no Verizon Center em Washington, D.C.

O jogo de hoje será o último da sequência de três jogos consecutivos do Capitals em casa, podendo fechar com vitória e, ao todo, alcançar o número de invencibilidade para seis jogos.

O Capitals está há um bom tempo sem vencer a equipe de San Jose, atual campeã da Conferência Oeste e vice-campeã da Stanley Cup. Na temporada passada, foi derrotado nas duas vezes, por 5-0 e 5-2, respectivamente. A última vitória do Caps foi no dia 11 de fevereiro de 2014, quando venceu o Sharks por 5-4 (OT).

Já no retrospecto geral, desta temporada, o Capitals leva a melhor. Enquanto o time de Washington não sabe o que é perder depois de 5 jogos, o Sharks vem de três derrotas consecutivas, sendo as duas últimas em casa.

A probabilidade é de que a primeira linha seja composta pelo trio Ovechkin-Backstrom-Oshie, reunida na vitória contra o Panthers no último sábado e que foi importante na conquista do Presidents’ Trophy da temporada passada, permaneça para o jogo de hoje.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s