Em casa, Capitals perde para o Sharks

621805956_slide

RIO DE JANEIRO, RJ – Antes de ir mais uma vez para a estrada, o Washington Capitals poderia chegar à sua terceira vitória consecutiva em casa e sexta ao todo. Entretanto, o atual campeão da Conferência Oeste e vice-campeão da Stanley Cup, o San Jose Sharks, neutralizou a equipe de Washington e venceu por 3-0.

O primeiro período foi bastante disputado e com boas chances para ambos os lados. Porém, a etapa inicial permaneceu zerada.

O placar foi aberto no segundo período, mas este o foi pela equipe californiana. Marc-Edouard Vlasic fez 1-0 com 07:37 para o fim. A segunda etapa ainda deu tempo para o Sharks ampliar. Com 02:34 restantes, Brent Burns fez 2-0.

O Capitals tentou correr atrás do prejuízo, mas sem sucesso. Com 01_32 para o fim do jogo, Joe Thornton aproveitou o empty net para selar a vitória do time de San Jose. O goleiro Martin Jones anotou um shutout, com 24 defesas.

Placar final: Washington Capitals 0-3 San Jose Sharks

Próximo jogo: o Capitals vai iniciar uma sequência de três jogos fora de casa. O primeiro compromisso é na Cidade dos Ventos, indo enfrentar o Chicago Blackhawks (11/11).

Assista aos melhores momentos da partida clicando aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s