Preview: Capitals x Hurricanes (12/11/16)

RIO DE JANEIRO, RJ – A estrada continua para o Washington Capitals, que iniciou sua sequência de três jogos consecutivos fora de casa com vitória sobre o Chicago Blackhawks por 3-2 (OT). O próximo adversário é o Carolina Hurricanes na noite de hoje, às 21:00 (de Brasília), na PNC Arena em Raleigh, Carolina do Norte.

Rivais de divisão (Metropolitana), Capitals e Hurricanes enfrentam-se pela primeira vez nesta temporada, mas tiveram um reencontro recente no mês passado. O Hurricanes foi o penúltimo adversário do Caps na pré-temporada. Na ocasião, o time da Carolina do Norte venceu, também na PNC Arena, por 3-2 (SO).

Em seus retrospectos em duelos diretos, o Capitals leva a melhor. Na temporada passada, nos quatro encontros, três foram vencidos pelo time de Washington. O Caps também leva a melhor em seus resultados recentes, vindo de uma sequência de seis vitórias consecutivas, uma derrota para o San Jose Sharks e uma vitória ontem sobre o Chicago Blackhawks. Já o Hurricanes vem de três derrotas consecutivas. Em seus últimos cinco jogos, somente uma vitória.

O Capitals está no 3º lugar da Divisão Metropolitana, 4° lugar da Conferência Leste e 5° lugar geral da NHL. Já o Hurricanes é o 30° e último colocado no geral.

No jogo de hoje, há uma novidade em relação à escalação. O goleiro Philipp Grubauer será o titular contra o Hurricanes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s