Em Raleigh, Hurricanes faz 5 no Capitals

CAMPO GRANDE, MS – Após vencer o Chicago Blackhawks por 3-2, o Washington Capitals foi até Raleigh, Carolina do Norte, onde enfrentou o Carolina Hurricanes. O time da casa teve um jogo tranquilo e venceu por 5-1.

O primeiro gol do jogo foi do Capitals. Com pouco mais de 12 minutos jogados no 1º período, Evgeny Kuznetsov marcou e deixou o Caps em vantagem no placar. E da mesma forma que no jogo contra o Blackhawks, o Caps sofreu o empate em poucos segundos. Sebastian Aho marcou seu primeiro gol na carreira e deixou tudo igual na PNC Center. Mas diferente do último jogo, nesse o Capitals não conseguiu vencer. Teuvo Teravainen marcou o segundo Canes e virou o jogo. 

O estrago ficou ainda maior no 2º período. Primeiro com Jordan Staal, que marcou um power play goal e ampliou para 3-1. Quase 6 minutos depois foi a vez de Victor Rask marcar o seu e deixar o placar ainda mais elástico. 

O Capitals pouco fez após o gol de Kuznetsov e foi dominado no resto do jogo. Nos minutos finais do 3º período, o Caps tentou ainda uma reação e foi para o empty net. No entanto não obteve sucesso e ainda sofreu mais um. Coube à Sebastian Aho dar números finais a partida.

Placar final – Carolina Hurricanes 5-1 Washington Capitals

O próximo jogo do Caps é contra o Columbus Blue Jackets, nesta terça (15/11).

Confira os melhores momentos clicando aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s