Preview: Capitals x Penguins (16/11/2016)

RIO DE JANEIRO, RJ – O Washington Capitals volta a jogar em casa depois de três jogos na estrada. Hoje, receberá o arquirrival Pittsburgh Penguins. O jogo será às 22:30 (de Brasília) no Verizon Center em Washington, D.C. e terá transmissão no Brasil ao vivo pela ESPN.

Capitals e Penguins já se enfrentaram nesta temporada, no primeiro jogo do Capitals desta. O jogo foi em Pittsburgh, Pensilvânia e não foi uma boa noite para o Capitals. No mesmo lugar, meses antes, a equipe de Washington foi eliminada para o arquirrival, que seria o eventual campeão da Stanley Cup. Além disso, viu o arquirrival levantar o banner de campeão. Por último, de virada, o Capitals foi derrotado nos shootouts por 3-2.

O jogo de hoje será o segundo será o segundo entre as equipes na temporada e o primeiro que será no Verizon Center, casa do Capitals.

O Capitals saiu com um aproveitamento de 1-1-1 na estrada (uma vitória, uma derrota e uma derrota no OT). No mês de novembro, o Capitals tem quatro vitórias e três derrotas, sendo a última no overtime. O Penguins, nesse mês (últimos seis jogos), tem quatro vitórias e duas derrotas.

Apesar das mudanças de linhas feitas pelo técnico Barry Trotz, o time de Washington vem tendo dificuldades para chegar ao gol. O jogo de hoje marca também o início de uma sequência de cinco jogos consecutivos do Caps em Washington, podendo o fator casa ajudar o time a buscar sua formação ideal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s