Preview: Capitals x Blues (23/11/2016)

RIO DE JANEIRO, RJ – Buscando manter bons resultados positivos durante os cinco jogos em casa, o Washington Capitals recebe o St. Louis Blues na noite da véspera do Dia Ação de Graças. O jogo será às 22:00 (de Brasília) no Verizon Center em Washington, D.C.

O jogo de hoje marca o quarto de cinco jogos do Capitals em casa, sua maior sequência de jogos consecutivos diante da torcida de Washington. Até aqui, foram duas vitórias e uma derrota. O Blues vem de um bom retrospecto, com quatro vitórias consecutivas, sendo três em casa e depois uma fora.

O jogo marca também o primeiro encontro entre Capitals e Blues na temporada regular, pois se enfrentaram na pré-temporada, com duas vitórias para o time de Washington. Na temporada passada, uma vitórias para cada lado nos dois encontros entre as equipes, pois são de conferências diferentes.

O Capitals deve continuar sem T.J. Oshie, que foi lesionado e é previsto para perder ao menos uma semana, o que deve dar mais espaço para Brett Connolly. Já Lars Eller, que também estava lesionado, mas só por alguns dias, tem a possibilidade de jogar esta noite.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s