Noite russa em Washington: Ovechkin anota hat trick e Capitals bate o Blues

Alex Ovechkin marcou seu primeiro hat trick na temporada. O Washington Capitals venceu o St. Louis Blues por 4-3 no Verizon Center em Washington, D.C. (Foto:Patrick McDermott/NHLI via Getty Images)
Alex Ovechkin marcou seu primeiro hat trick na temporada. O Washington Capitals venceu o St. Louis Blues por 4-3 no Verizon Center em Washington, D.C. (Foto:Patrick McDermott/NHLI via Getty Images)

RIO DE JANEIRO, RJ – A noite da véspera do Dia de Ação de Graças foi russa na capital dos EUA. Com direito a hat trick do capitão, o Washington Capitals já garantiu, no quarto jogo, um saldo positivo em seus cinco jogos em casa, com três vitórias. O time de Washington venceu o St. Louis Blues por 4-3 no Verizon Center em Washington, D,C.

O placar foi aberto somente no fim do primeiro período. Capitalizando um power play, Alex Ovechkin abriu o placar no Distrito de Colúmbia.

Na segunda metade do segundo período, com 09:48 para o fim, mais uma vez Ovechkin marcou para o Caps, agora com seu tradicional one-timer do Ovi-spot com belo passe do defenseman John Carlson. Porém, 36 segundos depois, Vladimir Tarasenko pôs o time de St. Louis no jogo outra dez, diminuindo para 2-1.

O terceiro período sacramentou a noite russa no Verizon Center ainda na primeira metade. Aos 06:31, o compatriota de Ovechkin, Evgeny Kuznetsov, ampliou a vantagem para dois gols outra vez, em 3-1, com belo passe do também russo, o defenseman Dmitry Orlov. Somente 22 segundos depois, aos 06:53.,Ovechkin anotou o seu primeiro hat trick nesta temporada e ampliou para 4-1. O Blues tentou assustar no fim. Com 01:15 para o fim, Alex Pietrangelo diminui para 4-2. O Blues foi para o empty net e, com 29 segundos restantes, Tarasenko marcou seu segundo gol para os visitantes e dar um leve susto no time da casa, mas não foi o suficiente para evitar que o Capitals vencesse ainda no tempo regulamentar.

Placar final: Washington Capitals 4-3 St. Louis Blues

Próximo jogo: o Capitals encerra sua sequência mais longa de jogos em casa nesta temporada, recebendo agora o Buffalo Sabres (26/11). 

Assista aos melhores momentos da partida clicando aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s