Preview: Capitals x Sabres (25/11/2016)

CAMPO GRANDE/MS – Hoje Washington Capitals e Buffalo Sabres se enfrentam no Verizon Center, Washington, D.C.. É o primeiro de dois jogos que as equipes farão nessa temporada. Os comandados de Barry Trotz encerram hoje a sequência de 5 jogos em casa. O jogo é as 20h, horário de Brasília.

O Capitals venceu o St. Louis Blues no último jogo por 4-3. Alex Ovechkin estava afiado e marcou um hat trick. Nessa sequência em casa, o Capitals tem 3 vitórias e uma derrota. Esse jogo contra o Sabres dará início a uma série de jogos contra os times da divisão do Atlântico. Nos próximos 7 jogos, 6 serão contra os times do Atlântico. 

Já o Sabres vem de derrota no último jogo, quando perdeu para o Detroit Red Wings. O time de Buffalo vem tendo muitos problemas nessa temporada. Lesões atrapalham o time. Jack Eichel, draftado ano passado, se machucou e ainda não jogou essa temporada, sendo bem provável sua ausência hoje. O ataque não vem funcionando muito bem, sendo o pior da liga. Foram apenas 23 gols 5-on-5 em 20 jogos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s