Aniversariante, Grubauer é o 1st Star. Capitals bate o Sabres e encerra a mais longa estadia em casa

O Capitals encerra sua mais longa estadia em casa na temporada com vitória sobre o Sabres, 3-1. (Foto: Patrick McDermott/NHLI via Getty Images)
O Capitals encerra sua mais longa estadia em casa na temporada com vitória sobre o Sabres, 3-1. (Foto: Patrick McDermott/NHLI via Getty Images)

RIO DE JANEIRO, RJ – Cinco jogos. O Washington Capitals encerrou sua maior sequência de jogos consecutivos em casa da temporada 2016-17 da NHL. E encerrou cum um saldo bem positivo: foram quatro vitórias. Ontem, o encerramento se deu com vitória sobre o Buffalo Sabres no Verizon Center em Washington, D.C.

O Capitals abriu o placar ainda nos primeiros minutos do primeiro período. Com 05:08 jogados, Daniel Winnik fez 1-0 para o time de Distrito de Colúmbia.

O marcador foi ampliado na segunda metade do segundo período. Com 06:35 por jogar, Marcus Johansson deixou o time numa situação mais confortável, 2-0 para o Capitals.

Aos 09:58 jogados, Sam Reinhart põe o Sabres no jogo outra vez, diminuindo para 2-1. Chegando os minutos finais, o Sabres cometeu uma penalidade, dando o power play ao Capitals num momento decisivo da partida. Coube à Brett Connolly capitalizar e dar números finais ao jogo. O Sabres tentou o empty net, mas não alterou o marcador. Embora não tenha anotado o shutout, o goleiro Philipp Grubauer, que foi o goleiro titular hoje, foi o 1st Star of the Game com 32 defesas no dia do seu aniversário de 25 anos e diante de sua família, que assistiu o jogo no Verizon Center.

Final: Washington Capitals 3-1 Buffalo Sabres

Próximo jogo: depois de cinco jogos consecutivos em casa, o Capitals vai ao Canadá enfrentar o Toronto Maple Leafs (26/11).

Melhores momentos da vitória do Caps clicando aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s