Fora de casa, Capitals perde para o Maple Leafs: 4-2

Jogadores do Toronto Maple Leafs saúdam a torcida após a vitória por 4-2 sobre o Washington Capitals. (Foto: Mark Blinch/NHLI via Getty Images)
Jogadores do Toronto Maple Leafs saúdam a torcida após a vitória por 4-2 sobre o Washington Capitals. (Foto: Mark Blinch/NHLI via Getty Images)

RIO DE JANEIRO, RJ – Depois de sua mais longa sequência de jogos em casa na temporada (e um saldo positivo de quatro vitórias), o Washington Capitals foi ao Air Canada Centre em Toronto, na província canadense de Ontário, para enfrentar o Toronto Maple Leafs. Entretanto, os bons ventos na estadia em casa não continuaram a levar o Capitals ao Canadá, que foi surpreendido pelos donos da casa.

Não demorou muito para que o Maple Leafs abrisse o placar. Com somente 02:35 jogados, Matt Martin fez 1-0 para que a equipe de Toronto saísse na frente.

Também no início de período, agora no segundo, o time da casa ampliou. Aos 03:28 jogados, James van Riemsdyk converteu o power play para abrir dois gols de vantagem.

No terceiro período não foi diferente. Na verdade, foi até mais rápido. Somente 22 segundos jogados foram o suficiente para que a 1ª escolha geral no draft desse ano, Auston Mathews, fazer o terceiro. Ainda na primeira metade do terceiro período, os suecos do Capitals iniciaram um esboço de reação, que começou com Nicklas Backstrom, que fez o primeiro gol do time de Washington na partida, aos 09:30. Entretanto, pouco mais de dois minutos depois, restando 08:10, Nazem Kadri novamente deixou o time de Toronto numa situação confortável na partida, 4-1.  Com 03:16 para o fim, o compatriota de Backstrom, Marcus Johansson, diminuiu para 4-2. O Capitals tentou o empty net, mas não foi o suficiente para dar prosseguimento à sua tentativa de reação.

Final: Washington Capitals 2-4 Toronto Maple Leafs

Próximo jogo: o Capitals voltará a jogar em casa, recebendo o New York Islanders (01/12).

Assista aos melhores momentos clicando aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s