Caps bate o Sabres de virada no OT com Johansson após três derrotas

Johansson foi o nome do Capitals na virada Sobre o Sabres. O time estava há três jogos sem vencer. (Foto: Patrick McDermott/NHLI via Getty Images)
Johansson foi o nome do Capitals na virada Sobre o Sabres. O time estava há três jogos sem vencer. (Foto: Patrick McDermott/NHLI via Getty Images)

RIO DE JANEIRO, RJ – Não foi fácil para que o Washington Capitals conseguisse reencontrar o caminho da vitória. Após três derrotas seguidas e sair atrás no placar duas vezes para o Buffalo Sabres, em casa, o time da capital americana arrancou o empate e conseguiu a virada no overtime, diante da torcida no Verizon Center em Washington, D.C.

O Sabres começou a dificultar o reencontro do Caps com a vitória ainda nos começo do primeiro período. Aos 05:59, Zemgus Girngensons fez 1-0 para a equipe de Buffalo. O Capitals teve dois power plays no final do período, mas não teve sucesso em capitalizar nenhum.

Aos 05:23 do segundo período, Jay Beagle empata para o Caps. Porém, pouco mais de 10 minutos depois, restando 04:37, Kyle Okposo colocou os visitantes na frente do placar mais uma vez. O Sabres quase ampliou, mas o coach’s challenge, requerido por Barry Trotz, técnico do Caps, anulou o gol após a revisão por vídeo devido a um offside.

No terceiro período, sure um protagonista que levaria o time à virada. Chegando no fim do tempo regulamentar, o defenseman John Carlsson disparou e Marcus Johansson desviou para capitalizar o power play e deixar tudo igual outra vez, levando o jogo para o overtime.

A estrela de Johansson brilhou também no overtime. Com um one-timer, o sueco, além de brilhar outra vez, fez a ponte do reencontro entre o time de Washington e a vitória.

Final: Washington Capitals 3-2 Buffalo Sabres (OT)

Próximo jogo: o Capitals continua em casa, recebendo o Boston Bruins (07/12).

Assista aos highlights da partida clicando aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s