Oshie volta, Capitals apaga mas Backstrom salva

CAMPO GRANDE, MS – Depois de 7 jogos fora TJ Oshie voltou ao gelo ontem, contra o Boston Bruins. Diante de um Verizon Center com um público mediano, o Washington Capitals venceu no overtime.

O Capitals não vem fazendo uma de suas melhores temporadas. O time vem sofrendo um pouco e todos os setores…defesa, ataque, power play, penalty kill, escolhas do Trotz. Ontem parecia que o time de Washington finalmente voltaria a vencer um jogo de forma tranquila e convincente. Porém um problema que acompanha o time essa temporada apareceu novamente. O time voltou a ter apagões e ver o jogo se complicar. 

O primeiro gol do jogo foi marcado logo com 23 segundos de jogo. Justin Williams desviou chute de Kuznetsov e abriu o placar para o Capitals. O mesmo Williams marcaria o segundo do Capitals ainda no 1º período. 

No início do 2º período, Daniel Winnik marcou o seu e deixou o Capitals liderando por 3-0. A partir daí o Capitals apagou e viu o Bruins crescer. Em 2:25 o time de Boston marcou duas vezes e voltou pro jogo. Primeiro com Dominic Moore e depois com David Pastrnak, que aproveitou o turnover de Kuznetsov

O Capitals não atacava. Era pressionado pelos visitantes e não oferecia perigo nenhum ao gol defendido por Rask. No 3º período o Capitals foi castigado. Colin Miller marcou no power play e empatou o jogo. A virada do Bruins parecia questão de tempo mas Braden Holtby fazia o possível para evitar.

O jogo foi para o Overtime, um cenário pouco provável considerando o 1º período do jogo. No Overtime coube a Nicklas Backstrom marcar para o Capitals e decretar a vitória dos donos da casa.

Placar final – Washington Capitals 4-3 Boston Bruins.

O próximo jogo do Capitals é contra o Sabres nessa sexta (09/12).

Confira os melhores momentos clicando aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s