Vrana faz seu 1° gol na NHL e Grubauer é o 1st Star: Capitals 4-1 Sabres

O Capitals conquistou uma grande vitória fora d casa, derrotando o Sabres por 4-1. (Foto: Bill Wippert/NHLI via Getty Images)
O Capitals conquistou uma grande vitória fora d casa, derrotando o Sabres por 4-1. (Foto: Bill Wippert/NHLI via Getty Images)

RIO DE JANEIRO, RJ – Em sua terceira vitória consecutiva, dessa vez, o Washington Capitals venceu e convenceu. Fora de casa, goleou o Buffalo Sabres no KeyBank Center em Buffalo, Nova York.

O primeiro período terminou sem gols. Teve um power play para cada lado, mas não foi o bastante para que nenhuma equipe tirasse o zero do placar.

Aos 06:43 do segundo período, T.J. Oshie fez seu primeiro gol desde que voltou da lesão no ombro, abrindo o placar para o Capitals em Nova York. Oshie retornou no jogo anterior, contra o Boston Bruins (07/12), com vitória do Capitals por 4-3 (OT). Na segunda metade, com 07:21 restantes, Jakub Vrana fez seu primeiro gol na NHL após o passe de Evgeny Kuznetsov, que deixou o jovem tcheco de cara pro gol.

O Sabres diminuiu com Kyle Okposo, que converteu um power play com 07:57 restantes. Porém, a noite era do Caps: o defenseman John Carlson pôs o Capitals com dois gols de vantagem na frente outra vez, com 05:40 para o fim, após capitalizar um power play com um belo one-timer. No fim do jogo, o Sabres tentou o empty net, mas Marcus Johansson aproveitou para sacramentar a vitória do time de Washington, em 4-1.

O goleiro Phillip Grubauer foi o titular no lugar de Braden Holtby e fez 27 defesas. Mesmo não conseguindo anotar o shutout por conta de um gol sofrido, Grubauer foi o 1st Star of the Game. Outro ponto positivo foi o forecheck, bem realizado pelos jogadores do Capitals pressionando na zona de ataque, o que foi fundamental para a vitória.

Washington Capitals 4-1 Buffalo Sabres

O Capitals volta a jogar em casa, tendo como próximo adversário o Vancouver Canucks (11/12).

Assista os melhores momentos da vitória do Capitals clicando aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s