Preview: Capitals x Islanders (13/12/2016)

CapsIsles

RIO DE JANEIRO, RJ – Vindo de quatro vitórias consecutivas, o Washington Capitals parece ter encontrado seu ritmo nesta temporada. Agora, o time do Distrito de Colúmbia vai enfrentar duas equipes da Divisão Metropolitana na semana. O primeiro duelo intra-divisional será contra o New York Islanders hoje, às 22:00 (de Brasília) no Barclays Center no Brooklyn, Nova York.

Vindo de quatro vitórias consecutivas, o Capitals está bem, mas pode melhorar. Com 37 pontos, ocupa a segunda e última vaga do Wild Card. No entanto, sua posição é confortável no momento, pois as equipes mais próximas fora da zona de classificação para os playoffs atrás do Caps contam 30 pontos: New Jersey Devils, Tampa Bay Lightning, Florida Panthers e Detroit Red Wings.

Já o Islanders não está numa boa situação na liga. Vindo de uma derrota, atualmente ocupa o último lugar da Divisão Metropolitana, o penúltimo lugar da Conferência Leste e o 26° lugar geral da NHL, com 27 pontos.

Outros fatores positivos para o Capitals a destacar foi que o capitão Alex Ovechkin voltou a marcar, a ascensão do jovem tcheco Jakub Vrana, que adiciona poder ofensivo e velocidade ao time da capital, bem como a continuação da boa fase do goleiro Braden Holtby, que fechou o gol e anotou um shutout na última vitória do Caps. Além disso, o Capitals não possui nenhum jogador lesionado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s