Com dois de Niskanen, Capitals bate o Islanders e vence a quinta seguida

Niskanen, o 1st Star of the Game, comemora um de seus dois gols na vitória do Capitals fora de casa sobre Islanders, por 4-2. (Foto: Mike Stobe/NHLI via Getty Images)
Matt Niskanen, o 1st Star of the Game, comemora um de seus dois gols na vitória do Capitals fora de casa sobre Islanders, por 4-2. (Foto: Mike Stobe/NHLI via Getty Images)

RIO DE JANEIRO, RJ – São cinco vitórias seguidas para o Washington Capitals, tornando a briga pelas três primeiras colocações da Divisão Metropolitana mais acirrada. Chegando aos 39 pontos, derrotou na noite de ontem o New York Islanders em seu casa, no Barclays Center no Brooklyn, Nova York.

Porém, foi o Islanders que abriu o placar, ainda no primeiro período. Com 09:32 jogados, Brock Nelson fez 1-0 para a equipe nova-iorquina.

A reação do Capitals começou no segundo período. Aos 02:09, o Capitals armou um contra-ataque e Lars Eller brigou pela posse do puck, passando em seguida para Brett Connolly deixar tudo igual no Brooklyn. Pouco depois, Evgeny Kuznetsov veio em velocidade por trás do gol, passou para Jakub Vrana, que disparou e desviou em Justin Williams, capitalizando o power play para fazer o gol da virada aos 07:37. Mas logo após, com 09:19 restantes para o fim do período, Nikolay Kulemin deixou tudo igual outra vez no Barclays Center.

Entretanto, o Capitals voltou a liderar o placar no terceiro período. Com somente 01:34, uma jogada entre os defensemen do Caps resultou no gol de desempate. Dmitry Orlov fingiu que ia disparar, o que deu tempo e espaço para Matt Niskanen, que recebeu o passe no lado direito sem marcação para colocar o time de Washington na frente outra vez. No fim do jogo, o Islanders teria a chance de tentar o empty net, mas deu um power play ao Capitals, que capitalizou com o segundo gol de Niskanen na noite. Niskanen recebeu outra vez sem marcação e disparou, desta vez de mais longe, e sacramentar a quinta vitória seguida do time da capital com 01:58 para o fim.

Washington Capitals 4 x 2 New York Islanders

Ainda fora de casa, o Capitals vai enfrentar agora o Carolina Hurricanes (16/12).

Assista aos melhores momentos da quinta vitória consecutiva do Capitals clicando aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s