Em Raleigh, Caps vence Canes no SO

630118506_slide
(Photo by Gregg Forwerck/NHLI via Getty Images)

CAMPO GRANDE, MS – Ontem o Washington Capitals fez seu primeiro jogo de mais um back to back na temporada. Jogando em Raleigh, Carolina do Norte, o Caps bateu o Carolina Hurricanes por 4-3 nos shootouts.

Quem saiu na frente foram os donos da casa. Jeff Skinner, que vem fazendo uma boa temporada, marcou com pouco menos de 6 minutos no 1º período e colocou o Canes em vantagem.  

O empate do Capitals saiu apenas no 2º período. Alex Ovechkin marcou no power play e deixou tudo igual na PNC Arena. Foi o 14º gol do russo na temporada. A virada do Capitals veio pouco tempo depois com Justin Williams. No entanto o Capitals não soube segurar a vantagem e sofreu o empate logo em seguida. Justin Faulk aproveitou o mau posicionamento da defesa do Capitals e empatou a partida.

O Canes voltou a ter a liderança logo no primeiro minuto do 3º período. Com 40 segundos, Teuvo Teravainen marcou e virou a partida. Pouco mais de 13 minutos depois o Capitals empatou novamente, dessa vez com TJ Oshie. O empate persistiu até o final e o jogo foi pro overtime.

No overtime os times não conseguiram marcar, apesar da boa movimentação do jogo. Com o empate, o jogo se estendeu até o shootouts. Oshie e Kuznetsov marcaram para o Caps, enquanto Aho e Slavin desperdiçaram pelo Canes. Com a isso a vitória foi do Capitals, que chegou a sexta vitória seguida.

Placar final – Carolina Hurricanes 3-4 Washington Capitals 

O próximo jogo do Canes é em Washington, contra o Montreal Canadiens, hoje (17/12/16).

Confira os melhores momentos clicando aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s