Caps apaga, Ladd faz 2 e Islanders vence em NY

630590700_slide
(Photo by Mike Stobe/NHLI via Getty Images)

CAMPO GRANDE, MS – Ontem o New York Islanders recebeu o Washington Capitals no Barclays Center, em New York. O jogo estava bem equilibrado e disputado, até que o Capitals voltou a sofrer apagões e viu o Islanders garantir a vitória.

O primeiro gol do jogo foi marcado por Cal Clutterbuck, após Kulemin acertar a trave de Braden Holtby, que parou na jogada. O empate do Capitals veio ainda no 1º período. Justin Williams aproveitou rebote do chute de Alex Ovechkin e deixou tudo igual.

O Islanders voltou a ter a liderança do placar no segundo período, com Andrew Ladd aproveitando vacilo da defesa. A defesa do Capitals ontem foi o ponto fraco do time. A maioria dos gols sofridos foi falha da defesa, seja por causa de turnovers ou mau posicionamento. O segundo período do Caps foi horrível. O time foi completamente dominado pelos donos da casa.

O Capitals buscou o empate logo no início do último período, com Ovechkin marcando com pouco mais de 1 minuto jogado. Porém após o gol, o time de Washington sofreu um apagão e tomou 2 gols em menos de um minuto. Ladd novamente e Anders Lee marcaram e deixaram uma vantagem de dois gols no placar. O Caps ainda conseguiu diminuir com Burakovsky mas a reação parou por ai e a vitória ficou mesmo com o Islanders.

Placar final – NY Islanders 4-3 Washington Capitals.

Confira os melhores momentos clicando aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s