Kinkaid fecha o gol e garante vitória do Devils no SO

630663372_slide
(Photo by Patrick McDermott/NHLI via Getty Images)

CAMPO GRANDE, MS – Keith Kinkaid. Esse foi o grande destaque ontem no Verizon Center, Washington, D.C., que recebeu Washington Capitals e New Jersey Devils. O goleiro do time de New Jersey fechou o gol e garantiu a vitória dos visitantes. Kinkaid fez 43 no decorrer do jogo e ainda defendeu as duas cobranças do Capitals nos shootouts.

O Capitals martelava a defesa do Devils, que se defendia como podia. A pressão feita pelo time da casa parecia ser questão de tempo para dar certo. O Caps pressionava, deixava o Devils acuado e foi assim o jogo todo. Os visitantes tiveram seus momentos de perigo mas o volume de jogo do Capitals era muito superior.

Porém, mesmo pressionando o Caps deixava um pouco a desejar nas finalizações. E quem acabou inaugurando o placar foi o Devils. Parenteau marcou no início do 2º período e deixou o Devils na liderança do placar. Foi o décimo gol de Parenteau na temporada.

O Capitals conseguiu o empate no 3º período e num momento que poucos imaginavam. Power play para o Devils no início do 3º período mas quem marcou foi o Capitals. Daniel Winnik deixou tudo igual, ao marcar seu quinto gol na temporada.

O resultado persistiu até o final do tempo regulamentar e também durante o overtime. Nos shootouts, Kuznetsov e Oshie erraram suas cobranças, enquanto Cammalleri e Josefson converteram para o Devils e decretaram a vitória dos visitantes.

Placar final – Washington Capitals 1-2 New Jersey Devils

Os times voltam a se enfrentar sábado (31/12/16), em NJ.

Clique aqui para ver os melhores momentos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s