Penalty Kill funciona e Capitals goleia Devils em NJ

630731250_slide
(Photo by Bruce Bennett/Getty Images)

CAMPO GRANDE, MS –  Washington Capitals e New Jersey Devils se enfrentaram ontem. Foi o segundo jogo entre as duas equipes em 3 dias. Na quinta feira, o Devils foi até Washington, D.C., e venceu o Capitals por 2-1 nos shootouts, com atuação de gala de Keith Kinkaid. Já ontem a história foi diferente. Jogando em Newark, New Jersey, a vitória ficou com o Capitals…e foi uma bela vitória.

O jogo foi cheio de penalidade, a maioria contra o Capitals. Ao todo, o Devils teve 9 power plays e o Capitals matou todos. Uma atuação impecável das linhas do penalty kill. O primeiro gol do jogo veio logo no início com Brett Connolly, que deixou o Capitals em vantagem. O time de Washington ampliou ainda no 1º período, com Jay Beagle.

O Devils esboçou uma reação no começo do 2º período. Kyle Palmieri marcou para os donos da casa e parecia que a partir dali seria um outro jogo. No entanto, o Caps manteve a cabeça no lugar e continuou jogando como se nada tivesse acontecido, o que acabou determinando a vitória do Capitals ainda no 2º período. Em 33 segundos o Capitals marcou duas vezes. Primeiro com TJ Oshie e logo em seguida com Alex Ovechkin. O quinto gol veio também no 2º período, com Justin Williams.

O Devils descontou no 3º período com Beau Bennett, mas poucos segundos depois Marcus Johansson marcou e deu números finais a partida.

Placar final – New Jersey Devils 2-6 Washington Capitals.

Confira os melhores momentos clicando aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s