De virada, Capitals vence o Senators e começa 2017 com vitória no Verizon Center

Jogadores do Capitals comemoram um dos gols da vitória de virada sobre o Senators no Verizon Center. (Foto: Ned Dishman/NHLI via Getty Images)
Jogadores do Capitals comemoram um dos gols da vitória de virada sobre o Senators no Verizon Center. (Foto: Ned Dishman/NHLI via Getty Images)

RIO DE JANEIRO, RJ – O Washington Capitals terminou 2016 e iniciou 2017 com vitória. O time da capital americana, bateu, em casa, o Ottawa Senators de virada no Verizon Center em Washington, D.C.

O primeiro período foi sem gols. Ambos os times tiveram boas oportunidades, mas os 20 primeiros minutos não foram o bastante para tirar o zero do placar.

O placar só foi aberto na segunda metade do segundo período. Com 07:19 restantes, Kyle Turris fez 1-0 para o time da capital canadense. O gol de empate do Caps veio bem no fim da segunda etapa. O defenseman John Carlson deu um belo passe para Justin Williams ficar sozinho, mas parou no goleiro do Senators. Atrás do gol, T.J. Oshie aproveitou a sobra e deu o passe para o defenseman Karl Alzner, que disparou um belo one-timer para deixar tufo igual no duelo das capitais com 20 segundos para o fim.

A virada veio no início do terceiro período, Com 02:43 jogados, o defenseman Brooks Orpik passa para o também defenseman Taylor Chorney, que disparou um one-timer preciso para levantar a torcida no Verizon Center e dar a virada ao Capitals. O time de Ottawa tentou o empty net, mas não foi o suficiente para evitar a derrota do Caps.

Washington Capitals 2-1 Ottawa Senators

Ainda em casa, o Capitals recebe outro time da província canadense de Ontário, o Toronto Maple Leafs (03/12).

Assista aos highlights da partida clicando aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s