Capitals perde a primeira no tempo regulamentar em 2017, para o Senators, por 3-0

O Senators impôs ao Capitals sua primeira derrota em 2017. (Foto: Andre Ringuette/NHLI via Getty Images)
O Senators impôs ao Capitals sua primeira derrota no tempo regulamentar em 2017. (Foto: Andre Ringuette/NHLI via Getty Images)

RIO DE JANEIRO, RJ – O Washington Capitals conheceu sua primeira derrota no tempo regulamentar em 2017. Ontem, perdeu para o Ottawa Senators, sofrendo um shutout por 3-0 no Canadian Tire Centre em Ottawa, na província canadense de Ontário.

O jogo de ontem à noite foi bem atípico para o ritmo que o Capitals vem tendo. O time, que estava há 14 jogos (desde 29 de dezembro de 2016) consecutivos pontuando, sem perder no tempo regulamentar. Em outras palavras, foi sua primeira derrota no tempo regulamentar em 2017. O dia 01 de dezembro de 2016 foi o último jogo no qual o time de Washington perdeu também sem marcar nenhum gol e pelo mesmo placar de 3-0 para o New York Islanders. O time teve seis power plays, mas não conseguiu capitalizar nenhum. O primeiro gol sofrido foi justamente um shorthanded goal durante o primeiro power play da equipe do Distrito de Colúmbia. Logo em seguida, sofreu um gol estando no penalty kill, o que caracteriza o jogo do time como atípico ao levar os dois gols nestas circunstâncias.

Porém, o Caps continua liderando a liga, pois o Columbus Blue Jackets perdeu para o Islanders por 4-2. Também continua liderando no quesito gols contra como a defesa menos vazada da liga. Antes da noite passada, o Caps era o último time a ter somente um dígito de derrotas, com nove.

O próximo compromisso do Capitals é amanhã, ainda fora de casa, indo enfrentar o New Jersey Devils (26/01). 

Assista aos melhores momentos do jogo aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s