Oshie anota hat trick, Capitals bate o Lightning e é primeiro classificado para os playoffs

Com hat trick de T.J. Oshie, Capitals vence o Lightning fora de casa, por 5-3, chega aos 100 pontos e é o primeiro classificado para os playoffs. (Foto: Scott Audette/NHLI via Getty Images)

RIO DE JANEIRO, RJ – Faltando menos de um mês para o fim da temporada regular, o Washington Capitals é o primeiro e único time até aqui a se classificar para os playoffs.

Após a vitória de ontem sobre o Tampa Bay Lightning, por 5-3, o Caps chegou aos 100 pontos e já tem sua vaga garantida nos playoffs, mas os jogos restantes irão definir a colocação de cada equipe, o que definirá o adversário de cada um.

Com três gols ontem, T.J. Oshie anotou um hat trick e seu 29° gol da temporada, se tornando o artilheiro do time de Washington passando o capitão Alex Ovechkin, que tem 28. Ovi inclusive deu belo passe para o segundo gol de Oshie. Também, Ovechkin é o atual vencedor do Maurice “Rocket” Richard Trophy, dado ao jogador com mais gols na temporada regular. Na temporada passada, o capitão fez 50 gols e já levou o troféu seis vezes em suas carreira. Os outros dois gols do Caps foram de Justin Williams e John Carlson.

O próximo jogo do Capitals será em casa, recebendo o Calgary Flames no Verizon Center (21/03).

Assista aos melhores momentos do jogo clicando aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s