Capital One será o novo patrocinador dos direitos de nome do Verizon Center

Verizon Center, arena na qual o Capitals manda seus jogos, será renomeada devido à compra de direitos de nome pelo Capital One . (Foto: site oficial do Verizon Center)

RIO DE JANEIRO, RJ – O que era um assunto bastante comentado entre torcedores do Washington Capitals mostrou que se tornará realidade. O Capital One confirmou que será o novo patrocinador dos direitos de nome do Verizon Center, arena poliesportiva na qual o Capitals manda seus jogos.

Chegou o fim da era “Cabine Telefônica”, apelido dado à arena pela mídia local e torcedores por ter se chamado MCI Center (1997-2006) e posteriormente Verizon Center (2006-presente), nomes derivados das empresas MCI Inc.Verizon Communications, ambas do ramo das telecomunicações. A MCI veio à falência e foi adquirida pela Verizon em 2006, tornando-se assim sua subsidiária. Com a compra, a Verizon pôs seu nome na arena.

Foi verificado recentemente que o Capital One registrou mais de 50 domínios, entre eles o CapitalOneCenterDC.com e o Capital1ArenaDC.com, fortalecendo a hipótese de que assumiria os direitos do nome da arena. Nesta tarde, o contribuidor da estação de rádio 106.7 The Fan, Thom Loverro, confirmou.

O nome ainda é desconhecido, mas pelos nomes dos domínios registrados, os mais prováveis são Capital One Center ou Capital One Arena. O Capital One recebeu a autorização da construção de uma área de shopping e eventos. O projeto está sendo chamado de Capital One Center.

O fundador e CEO do Capital One, Richard Fairbank, é um parceiro da Monumental Sports and Entertainment. O Capital One é um dos maiores bancos dos Estados Unidos e suas raízes estão próximas de Washington, D.C. A empresa começou em Richmond, Virgínia e atualmente sua base se encontra em McLean, também no Estado da Virgínia. Além disso, o Capital One sempre tem sido um patrocinador das equipes que jogam na arena. No caso do Capitals, o nome Capital One se encontra no gelo, nas toalhas dadas aos torcedores nos jogos e nas imagens postadas nas redes sociais do Capitals.

Muitas informações neste artigo são do site Russian Machine Never Breaks, que podem ser consultadas clicando aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s