Capitals terá sete de seus jogadores no 2016 World Cup of Hockey

A boa campanha do Washington Capitals na temporada regular da NHL não estará isolada somente na liga. Alguns dos jogadores que são responsáveis por essa campanha histórica, além da liga, poderão demonstrar seus talentos por seus respectivos países.

O campeonato começa no dia 17 de setembro em Toronto, no Canadá. Além dos sete jogadores, o técnico Barry Trotz representará o Canadá como técnico assistente.

Suécia: Nicklas Backstrom, que já esteve presente em dois Jogos de Inverno e três Mundiais, representará seu país. Além disso, já participou também de dois Mundiais Juniores.

Canadá: o goleiro Braden Holtby será o único jogador canadense do Capitals (nacionalidade cujo elenco é majoritariamente composto). Será a primeira vez que HoltBeast representará seu país. Como já foi dito, outro canadense no Capitals a participar será o ténico Trotz.

Estados Unidos: T.J. Oshie e o defenseman John Carlson serão os representantes americanos na competição.

Rússia: será o país com mais jogadores do Capitals na competição. Alex Ovechkin, Evgeny Kuznetsov e o defenseman Dmitry Orlov serão os russos do Caps no Mundial.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s